Urgente: Pesquisa COVID-19 nas empresas de segurança

BOLETIM INFORMATIVO: MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO DEVIDO AO COVID-19
24 de março de 2020
Anúncio do Governo Federal de novas medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus relacionadas à economia
31 de março de 2020

Cta. Circ. Nº 026/2020 – Presidência                                                   Brasília, 25 de março de 2020.

Ref.: Encaminha Pesquisa COVID-19 nas empresas de segurança

Senhores,

De acordo com o Decreto nº 10.282, de 20 de março de 2020, o Estado reconhece que as atividades de segurança pública e privada são essenciais, devendo, portanto, serem mantidas mesmo com o enfrentamento da emergência de saúde pública, com importância internacional, decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Assim, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – Fenavist, com o objetivo de mapear, reunir e divulgar, semanalmente, informações que evidenciam o atual panorama do segmento frente a este momento de crise, vem solicitar aos sindicatos filiados/associados que comuniquem a existência de eventuais agentes da segurança  afetados/suspeitos  em empresas de sua base, de forma contínua.

Para facilitar a pesquisa, pedimos, encarecidamente, que o questionário (clique aqui  QUESTIONARIO COVID) seja direcionado às empresas de segurança vinculadas, para que possam atualizá-lo, instantaneamente, isto é, de acordo com ciência de eventuais funcionários afetados pelo COVID-19.

Além disso, o questionário, também, pode ser acessado e respondido através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSex_fKjaPQrYNd6V-3wYxSnqXONlcN434AWQrmcYGAbkJBf_Q/viewform?usp=sf_link

Os dados podem ser enviados para o e-mail fenavist@fenavist.org.br

Ademais, colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Jeferson Furlan Nazário – Presidente da Fenavist

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X