XXXIII Geasseg discute o futuro da gestão sindical

Missão Toronto levará representantes do setor de serviços ao Canadá
6 de abril de 2018
Fenavist elege nova diretoria na próxima semana
18 de abril de 2018

Entre os dias 5 e 6 de abril, executivos dos sindicatos que representam os segmentos de segurança privada e limpeza e conservação se reuniram em Cuiabá, Mato Grosso, para trocarem experiências, discutirem problemas em comum e buscarem soluções que permitam a melhoria dos serviços prestados pelas entidades. Promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), em parceria com o Sindicato das Empresas de Segurança do Mato Grosso (Sindesp-MT), o evento reuniu profissionais que atuam em sindicatos de todas as regiões do País.

Durante os dois dias foram abordados temas como o gerenciamento sindical para a próxima década; os Sindesp’s e Seac’s rumo a excelência econômica e no atendimento aos associados, além da visão geral sindical.

Também merece destaque a apresentação feita pela equipe da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores sobre o Projeto Fenavist Negócios. Foram destacadas as diretrizes do projeto. Por atuar nacionalmente, a Federação consegue fechar parcerias que ofereçam vantagens às empresas de todo o País, como redução de custos operacionais, produtos de melhor qualidade, garantia de cumprimento do contrato.

Além disso, as parcerias firmadas pelo Projeto Fenavist Negócios fortalecem a cadeia produtiva e ajudam a tornar os sindicatos e a federação autossuficientes.

Para conhecer mais informações sobre o Projeto Fenavist Negócios, acesse www.fenavist.org.br ou envie um e-mail para fenegocio.assessoria@fenavist.org.br. As dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 61 3327-5440.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X