Cursos

SISTEMA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE SEGURANÇA PRIVADA – GESP

CURSO GESP

O Instituto Nacional da Segurança Privada – INASEP tem como um dos seus objetivos desenvolver estratégias que engrandeçam e desenvolvam de forma institucional e educacional as empresas do setor de segurança privada.

Conforme dados disponibilizados pelo Departamento de Polícia Federal, foi detectado que, no período de janeiro a maio de 2020, foram pagos mais de 1 milhão em multas por empresas especializadas do setor por preenchimento incorreto do Sistema GESP (Sistema Eletrônico da Segurança Privada), ou seja, são 200 mil pagos, em média, ao mês por falta de conhecimento do Sistema e/ou despreparo da equipe responsável pela alimentação.

Nesse sentido, criamos o Curso GESP, que tem como objetivo fomentar o aperfeiçoamento do conhecimento das empresas do setor de segurança privada em relação ao Sistema, e dessa forma, diminuir o índice de punições sofridas, que implicam desde advertências, multas, até mesmo a perda da licença de funcionamento da empresa.

  • Público Alvo

Todos os profissionais da área que tem como objetivo aprofundar na legislação relacionada à segurança privada, nas funcionalidades do Sistema GESP e infrações administrativas.

  • Carga Horária

20 horas

  • Conteúdo Programático

Clique Aqui

  • Professor do Curso

Gian Tenorio

Agente de Polícia Federal aposentado, formado em Direito e pós graduado em Direito Civil, Processo Civil e em Execuções de Políticas de Segurança Pública. Instrutor certificado pela Academia Nacional de Polícia Federal nas disciplinas " Abordagem Policial" e "Instrutor de Armamento e Tiro". Coautor de 3 livros, dos quais 2 foi o Coordenador da obra. (Estratégias de Vencedores - Você em sua Melhor Versão - Lidere a Si Mesmo). É Coach Profissional, palestrante e treinador de pessoas e equipes e professor da CSP Cursos online.

  • Inscrição

Entrar em contato pelo e-mail negocios@inasep.org.br  ou pelos telefones 61 3327-5440, 61 99978-5768 para realizar a inscrição e aquisição dos voucher de liberação do curso.

  • Link para aquisição do curso após inscrição via INASEP:

https://cspcursos.online/cursos/gesp/

  • Informações Gerais

Possuímos valores diferenciados para empresas associadas aos sindicatos filiados/associados à Federação Nacional de Empresas de Segurança e de Transporte de Valores - FENAVIST, mediante declaração de associação emitida pelo sindicato/associação vinculado.

X