Fenavist Negócios

Projeto FENAVIST Negócios: uma marca de sucesso

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores - FENAVIST, é uma entidade sindical patronal criada para representar os interesses do segmento de segurança privada brasileiro.

Uma entidade formada por empresários de todos os estados do país, líderes com atuações específicas dentro das especificidades de atuações do setor.

A FENAVIST resolveu dar um novo impulso ao Projeto FENAVIST NEGÓCIOS, como um dos pilares da gestão do Presidente Jeferson Furlan Nazário, e para isso montou uma agenda de negócios, com o objetivo de desenvolver serviços e produtos qualificados para o setor com a “marca FENAVIST”.

O projeto FENAVIST Negócios (FENEGOCIOS) tem como principal objetivo gerar benefícios concretos e mensuráveis para o setor da segurança privada, tanto institucionais quanto para as operações das empresas e profissionais da classe.

Como premissas básicas o FENEGÓCIOS proporciona a auto-suficiência econômico-financeira da Federação e Sindicatos e quer consolidar a marca da entidade, através da criação e utilização de produtos e serviços, de alta qualidade e preços competitivos.

O Projeto da Federação objetiva potencializar também novos negócios, elaborando um plano de parceria com as peculiaridades exigidas tanto legais quanto comerciais. Construir melhores resultados, com a abertura para novos mercados, beneficiando não só a Federação, mas os Sindicatos e o empresário.

A FENEGÓCIOS tem o papel de entender as necessidades do setor e transformá-las em produtos/serviços, os quais essa Federação tem a responsabilidade pelo desenvolvimento e gestão, repassando às empresas por meio de seus sindicatos.

Como premissas básicas o FENEGÓCIOS proporciona a auto-suficiência econômico-financeira da Federação e Sindicatos

São premissas básicas da parceria

- O produto/serviço levará a marca FENAVIST;

- A comercialização é por meio do parceiro em conjunto com a FENAVIST, com o controle gerencial da operação pela Federação;

- O canal para comunicação, de qualquer espécie, relacionado aos produto/serviços será a estrutura de gestão e controle operacional da FENAVIST;

- Para a parceria ser viável, esta deverá apresentar resultados de relacionamento, comerciais e financeiros concretos para a FENAVIST, Sindicatos e empresas vinculadas;

- A Federação tem se dedicado a realizar um planejamento consistente e sustentável, tornando-se referência em negócios no setor da SEGURANÇA PRIVADA.

 
 

Para um produto/serviço tornar-se Fenavist, deve apresentar

1. Qualidade inquestionável

2. Preços competitivos

3. Transparência nas informações com total controle pela FEDERAÇÃO.

X