Plataforma Web de Gestão de Pessoas e Ponto Eletrônico




Quem é?
O SIMPAX é uma Plataforma web totalmente na nuvem onde as informações de seu relógio de ponto são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, minimizando custos e maximizando sua gestão de ponto.

O que oferece?
- Sistema de gestão de pessoas e controle de registro de ponto eletrônico, por meio de registros biométricos e aplicativos. O sistema em Nuvem controla os equipamentos e controla e cria regras para possibilitar uma melhor gestão da jornada dos colaboradores, controlando horas extras geradas, emitindo relatórios e exportando para folha de pagamento.

Vantagem da parceria
  • Licença ilimitada de uso do SIMPAX na Nuvem
  • Quantidade ilimitada de funcionários e usuários cadastrados
  • Suporte por telefone/e-mail com atendimento em até 4 horas úteis
  • Assistência técnica balcão e manutenção com peças inclusas, em caso de REP fornecido pela SIMPAX
  • Período ilimitado de consulta dos registros de ponto e presença realizados
  • Backup automático dos dados na nuvem
  • Treinamento remoto de até 2 horas por mês via teleconferência.

Contato
Jocimar Ristow
21 98895-2408
Jocimar.ristow@simpax.com.br

Jonathan Souza
21 99577-2379
jonathan.souza@simpax.com.br

       
X