

Cta. Circ. Nº 026/2020 – Presidência Brasília, 25 de março de 2020.
Ref.: Encaminha Pesquisa COVID-19 nas empresas de segurança
Senhores,
De acordo com o Decreto nº 10.282, de 20 de março de 2020, o Estado reconhece que as atividades de segurança pública e privada são essenciais, devendo, portanto, serem mantidas mesmo com o enfrentamento da emergência de saúde pública, com importância internacional, decorrente do Coronavírus (COVID-19).
Assim, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – Fenavist, com o objetivo de mapear, reunir e divulgar, semanalmente, informações que evidenciam o atual panorama do segmento frente a este momento de crise, vem solicitar aos sindicatos filiados/associados que comuniquem a existência de eventuais agentes da segurança afetados/suspeitos em empresas de sua base, de forma contínua.
Para facilitar a pesquisa, pedimos, encarecidamente, que o questionário (clique aqui QUESTIONARIO COVID) seja direcionado às empresas de segurança vinculadas, para que possam atualizá-lo, instantaneamente, isto é, de acordo com ciência de eventuais funcionários afetados pelo COVID-19.
Além disso, o questionário, também, pode ser acessado e respondido através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSex_fKjaPQrYNd6V-3wYxSnqXONlcN434AWQrmcYGAbkJBf_Q/viewform?usp=sf_link
Os dados podem ser enviados para o e-mail fenavist@fenavist.org.br
Ademais, colocamo-nos à disposição.
Atenciosamente,
Jeferson Furlan Nazário – Presidente da Fenavist