Brasileiro assume a presidência da Fepasep

Novo Portal da Fenavist está no ar
10 de junho de 2019
ISC Brasil reúne associações do mercado de segurança que buscam fomentar crescimento do setor e beneficiar usuário final
14 de junho de 2019

O vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e presidente da Associação Brasileira de Empresas de Segurança e Vigilância (Abrevis), José Jacobson Neto, foi eleito, por unanimidade, para comandar a Federação Pan-americana de Segurança Privada (Fepasep). O anúncio ocorreu no dia 6 de junho, durante reunião da entidade realizada em Buenos Aires, na Argentina, que contou com a participação do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário.

Jacobson assumiu a Fepasep com o intuito de tornar a entidade ainda maior nas Américas. Como primeira medida, ele começou a “resgatar” entidades e dirigentes que, por algum motivo, estejam afastados da Federação.

Durante o Congresso da Associação Nacional das Entidades de Segurança Privada a Colômbia (Andevip), que será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no México, José Jacobson Neto irá comandar a primeira reunião como presidente da Fepasep.

Homenagem

A assembleia da Federação Pan-americana também foi marcada por uma homenagem ao empresário argentino Aquiles Gorini, morto de forma trágica no ano passado. Um ato ecumênico foi realizado para lembrar a data e prestar as devidas homenagens a uma personalidade que contribuiu de forma decisiva para o fortalecimento da segurança privada no continente.

Federação Mundial de Segurança

Também foi apresentado o novo Portal da Federação Mundial de Segurança e o grande trabalho que está sendo realizado na catalogação de informações sobre as legislações em todo o mundo.

Além disso, como parte do evento realizado em Buenos Aires, também ocorreu uma reunião da Federação de Segurança Privada do Mercosul (Fesesur).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X