Fenavist participa de solenidade de posse da Comissão de Segurança da OAB-SP

Presidente da Fenavist discute reforma tributária em reunião de diretoria da CNC
22 de setembro de 2020
Diretoria da Fenavist discute reforma tributária e o Estatuto da Segurança Privada
25 de setembro de 2020

Na última sexta-feira, 18 de setembro, a Superintende da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Ana Paula Queiroga, representou a entidade na cerimônia de posse da Comissão de Segurança Privada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo (OAB-SP). Para respeitar todas as medidas de segurança contra a Covid-19, o evento foi realizado de foram online.

Em nome do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, a superintendente da entidade parabenizou a presidente da comissão, Tatiana Diniz, e todos os integrantes do colegiado. Ana Paula Queiroga também destacou a importância do trabalho desenvolvido pela comissão. “Tem dado passos importantes no assessoramento à OAB-SP, assim como promovido a cooperação e a promoção de intercâmbio com outras entidades que trabalham em prol do setor da segurança privada. Acredito que ações como estas auxiliam ainda mais o setor na discussão de temas relevantes e pertinentes, que possam trazer soluções, inovações e entendimento de toda a sociedade acerca da importância da segurança privada”, afirmou.

Queiroga ainda reafirmou o compromisso da Fenavist em apoiar a Comissão de Segurança Privada da OAB-SP. “Apoiamos e nos colocamos à disposição também para auxiliar esta Comissão ativamente nos interesses do setor, a fim de poder colocar a segurança privada a cada dia mais no patamar que lhe é de direito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X