Diretores da Fenavist se reúnem em Sergipe

Fenavist discute segurança privada na Copa América
28 de maio de 2019
Estatuto da Segurança Privada é destaque em reunião da CBS
28 de maio de 2019

Diretores da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), presidentes de sindicatos estaduais e de associações ligadas à Fenavist se reuniram em Aracaju-SE, na última terça-feira, 14 de maio. O encontro ocorreu no SESC Atalaia, na Av. Santos Dumont 737.

A reunião de diretoria debateu entre outros temas a situação do Estatuto da Segurança Privada, a participação da atividade na Copa América Brasil 2019, os Prêmios Mérito e Benemérito e o ENESP da Região Sudeste. Os dois eventos ocorrem durante a Feira ISC Brasil, que será realizada em São Paulo entre os dias 25 e 27 de junho.

Também foram discutidas as deliberações das comissões internas de trabalho. A missão empresarial a ser realizada ainda este ano e o ENESP da Região Sul foram outros assuntos abordados.

O encontro foi marcado, ainda, por uma apresentação da Federação Mundial de Segurança para os empresários locais.

Fenavist Negócios

A reunião contou, ainda, com a participação de membros do Fenavist Negócios. Por atuar nacionalmente, a Fenavist consegue fechar parcerias que ofereçam vantagens às empresas de todo o País, como redução de custos operacionais, produtos de melhor qualidade e garantia de cumprimento do contrato. Além disso, as parcerias firmadas pelo projeto fortalecem a cadeia produtiva e ajudam a tornar os sindicatos e a federação autossuficientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X