Fenavist participa de lançamento da ISC Brasil Conference

Urgente: Senado desarquiva Estatuto da Segruança Privada
21 de dezembro de 2023
Fenavist esteve presente na apresentação da Agenda Institucional do Sistema Comércio
7 de março de 2024

A Superintendente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Ana Paula Queiroga, participou, na última terça-feira (05.03), do lançamento da ISC Brasil Conference. O evento apresentou as novidades da ISC Brasil 2024.

A principal conexão do mercado de segurança no País será realizado entre os dias 3 e 5 de setembro. A feira também estará de casa nova em 2024. O Distrito Anhembi, em São Paulo, será o palco do encontro de empresários, clientes, fornecedores, empresas de tecnologia, órgãos de segurança pública e sociedade em geral.

A mudança de local visa atender as necessidades do evento, que viu a demanda crescer exponencialmente nos últimos anos. A previsão para este é de mais de 100 horas de conteúdo e inteiração, além da exposição das principais soluções e players do segmento.

De acordo com os dados da edição de 2023, 47% dos visitantes são gerentes, diretores, presidentes/CEO ou vice-presidentes das empresas que representam, sendo que 60% das pessoas que frequentam a ISC Brasil tem poder de decisão no negócio.

Dentro deste cenário, a Fenavist e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (Sesvesp) estarão juntos novamente como parceiros oficiais do evento. As entidades terão um estande conjunto. Como nos anos anteriores, o local será o ponto de encontro, negócios e networking da segurança privada na ISC Brasil.

Para saber mais, acesse https://www.iscbrasil.com.br/pt-br.html.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X