Missão empresarial organizada pela Fenavist visita Portugal e Espanha

Fenavist realiza reuniões em Brasília
13 de fevereiro de 2020
Ebook sobre segurança privada será lançado na ALESC
5 de março de 2020

O trabalho dos empresários da segurança privada brasileira não para nem no feriado de Carnaval. Teve início, nesta segunda-feira (24/02), os compromissos da Missão Empresarial Lisboa-Madrid. Organizada pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), a missão tem o objetivo de conhecer os modelos de segurança privada em outros países. Legislação, fiscalização, relações trabalhistas são alguns dos aspectos discutidos.

A primeira reunião de trabalho foi com a Polícia de Segurança Pública de Portugal, em Lisboa. Ainda na segunda-feira, os empresários que integram a Missão Empresarial Lisboa-Madrid se reuniram com duas entidades de classe portuguesas. A comitiva debateu aspectos da segurança privada com a Associação Nacional das Empresas de Segurança e com a Associação de Empresas de Segurança.

Nesta terça-feira (25/02), em Madrid, a comitiva se reuniu com representantes do Ministério do Interior da Espanha. Os integrantes da Missão Empresarial Lisboa-Madrid também participaram de reuniões com Associação Profissional de Empresas Privadas de Segurança da Espanha e com a Federação Mundial de Segurança Privada.

As atividades dos empresários brasileiros continuam nos próximos dias, quando ocorrerão reuniões com outras entidades responsáveis pela segurança privada na Espanha, com a empresa Sabico Seguridade, além de visita a Feira Sicur, um dos maiores eventos do segmento no mundo.

Para acompanhar o trabalho da Missão Empresarial Lisboa-Madrid, acesse nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/fenavist_seguranca/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/Fenavist-493302744063015/

https://twitter.com/FenavistS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X