Nova diretoria do Sindesp-TO é empossada

20 de Março de 2018 às 11:55

Foram empossadas no último dia 15 de março, as novas diretorias do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO) e do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de mão de obra do Estado do Tocantins (SEAC-TO).

Os dois sindicatos terão a frente o empresário Joseph Ribamar Madeira, que foi eleito, juntamente com toda a diretoria, no dia 22 de janeiro. Entidades sem fins lucrativos, o Sindesp-TO e o Seac-TO têm como propósito representar as empresas prestadoras de serviços da área de terceirização de mão de obra.

Durante discurso, Joseph Madeira falou sobre a alegria em assumir a direção dos dois sindicatos e sobre a consciência dos desafios que estão por vir. “Nós, como empresários, convivemos diariamente com a incerteza e a insegurança tanto na economia como na política, por isso, nós temos que estar unidos e, sem dúvida, essa será uma das marcas da minha gestão: a união das classes”, afirmou.

Presente na solenidade, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan, desejou força para os novos desafios: “O país está mudando e esse ano nós temos o estatuto da segurança que vai ser aprovado e vai mudar a história da segurança privada. O Joseph, com certeza, fará parte dessa história”.

Presença da Fenavist

Como parte das celebrações pela posse das novas diretorias, a Fenavist  realizou a 20ª reunião da Diretoria Executiva em Palmas. O evento, que acontece a cada dois meses, conta com a presença de diretores da federação, bem como presidentes dos sindicatos de todos os estados do País e empresários do segmento.