Brasileiro assume a presidência da Fepasep

Novo Portal da Fenavist está no ar
10 de junho de 2019
ISC Brasil reúne associações do mercado de segurança que buscam fomentar crescimento do setor e beneficiar usuário final
14 de junho de 2019

O vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e presidente da Associação Brasileira de Empresas de Segurança e Vigilância (Abrevis), José Jacobson Neto, foi eleito, por unanimidade, para comandar a Federação Pan-americana de Segurança Privada (Fepasep). O anúncio ocorreu no dia 6 de junho, durante reunião da entidade realizada em Buenos Aires, na Argentina, que contou com a participação do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário.

Jacobson assumiu a Fepasep com o intuito de tornar a entidade ainda maior nas Américas. Como primeira medida, ele começou a “resgatar” entidades e dirigentes que, por algum motivo, estejam afastados da Federação.

Durante o Congresso da Associação Nacional das Entidades de Segurança Privada a Colômbia (Andevip), que será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no México, José Jacobson Neto irá comandar a primeira reunião como presidente da Fepasep.

Homenagem

A assembleia da Federação Pan-americana também foi marcada por uma homenagem ao empresário argentino Aquiles Gorini, morto de forma trágica no ano passado. Um ato ecumênico foi realizado para lembrar a data e prestar as devidas homenagens a uma personalidade que contribuiu de forma decisiva para o fortalecimento da segurança privada no continente.

Federação Mundial de Segurança

Também foi apresentado o novo Portal da Federação Mundial de Segurança e o grande trabalho que está sendo realizado na catalogação de informações sobre as legislações em todo o mundo.

Além disso, como parte do evento realizado em Buenos Aires, também ocorreu uma reunião da Federação de Segurança Privada do Mercosul (Fesesur).

 

 

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Fenavist

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

X