Congresso ISC Brasil 2023 irá debater os principais desafios globais da indústria de Segurança Integrada

NOTA DE PESAR
5 de agosto de 2023
PF deflagra Operação Segurança Legal VII
17 de agosto de 2023

Inteligência Artificial, IoT, Eficiência e Sustentabilidade no mercado de segurança, entre outros temas estão no centro da discussão do evento. Programação também contará com a participação especial da presidente emérita do fórum Mulheres na Segurança da Security Industry Association e líder da vertical de Desenvolvimento Global de Ecossistemas e Parcerias da Intel, Kasia Hanson

 

A 16ª edição da ISC Brasil, principal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado segurança do país, que acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), continua mobilizando a atenção dos principais players, entidades setoriais e decisores da indústria de Segurança Integrada do país.

Além das grandes marcas que já confirmaram presença no evento, como Control ID, Dahua Technology, Digicon, Grupo Macor, Hikvision, HID, Intel, ISS, Johnson Controls, Segware, Senior, Seal Telecom, Totvs e WDC Networks, o Congresso irá contar com a participação especial da presidente emérita do fórum Mulheres na Segurança da Security Industry Association e líder da vertical de Desenvolvimento Global de Ecossistemas e Parcerias da Intel, Kasia Hanson. A executiva irá aproveitar a oportunidade na ISC Brasil para divulgar insights sobre aceleração de vendas, parcerias em segurança e estratégias de lançamento de produtos/serviços no mercado.

“A 16ª edição da ISC Brasil estabeleceu como objetivo bater todos os recordes dos anos anteriores, com diversas atualizações em seu formato e conteúdo, sendo ideal para profissionais de segurança, entusiastas de tecnologia e especialistas do setor conferirem de perto as inovações da indústria”, comenta Jacqueline Gagliano, gerente de produto da ISC Brasil.
A edição 2023 da ISC Brasil espera reunir 120 marcas expositoras e mais de 18 mil visitantes. Durante os três dias da Feira e Congresso ISC, a RX Brasil, marca líder em organização de eventos de Segurança nas Américas, estima gerar mais de R$ 1,6 bilhão em oportunidades de negócios. O evento também conta com o apoio institucional de entidades representativas do setor, como ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, ABSEG, ASSESPRO SP, CNCG, FENAVIST, SESVESP e SEMEESP, que garantem a presença de líderes governamentais e tomadores de decisão.
Congresso – Foco nas principais verticais da indústria

A programação da edição 2023 do Congresso da ISC Brasil foi planejada visando oferecer conteúdo estratégico para atender os desafios de todo o ecossistema de segurança, com foco
nas principais verticais da indústria. Baseado no pilar Tecnologia & Inovação, entre os principais temas centrais desse ano a serem debatidos durante os três dias do Congresso estão: Inteligência Artificial (IA), IoT (Internet das Coisas), Eficiência Energética, entre outros. Ao todo, serão 17 painéis que abordarão as inovações em tecnologias de segurança integrada e suas aplicações em diversas verticais como: Portos & Aeroportos, Infraestrutura, Transporte & Logística, Óleo & Gas, Energia, Telecom & Datacenters, Segurança da Informação, Agrobusiness, Bancos, Varejo, Educação, Hospitais, Condomínios, SmartCities, entre outros.

Novidades em formato e conteúdo

A edição 2023 da Exposição e Congresso ISC Brasil vem repleta de novidades em seu formato e conteúdo. Com uma programação abrangente e pautada nas grandes tendências tecnológicas que têm impactado o mercado mundial de Segurança, a ISC Brasil pretende reforçar o seu posicionamento estratégico como principal evento de Segurança Integrada do país e fortalecer a geração de negócios. Para isso, preparou um ambiente de relacionamento em formato inovador que irá facilitar rodadas de negócios entre marcas fabricantes, distribuidores, integradores e prestadores de serviço e 250 compradores das principais verticais da indústria. “Por meio de reuniões One to One iremos promover a geração de negócios e manter o principal valor pelo qual a ISC é reconhecida no mercado: a força dos nossos visitantes compradores”, destaca Gagliano.

Além das mesas de negócios, a ISC Brasil apresenta o espaço “Innovation 360”, um showroom para exposição de novas tecnologias em segurança. “É uma oportunidade exclusiva para os visitantes experimentarem tecnologias sinérgicas dos principais fabricantes de Segurança”, explica Jacqueline. Para a gerente de Produto da ISC Brasil, o objetivo é estimular um grande ambiente de inovação e negócios. “Queremos aproximar os principais gestores de segurança e compradores de tecnologias das marcas participantes para fomentar ainda mais o nosso mercado no país”, reforça.

O público interessado em visitar a ISC Brasil 2023 e conhecer de perto as novidades e tendências em Segurança Integrada podem acessar o site do evento ISC Brasil. e garantir sua inscrição.

SERVIÇO

Evento: 16ª edição da Feira e Congresso ISC Brasil; Data: de 19 a 21 de setembro de 2023; Horário: das 13h às 20h; Local: Expo Center Norte;

End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP) Informações e Inscrições: https://www.iscbrasil.com.br/

Sobre a ISC Brasil

A ISC Brasil é a edição brasileira da marca ISC Security Events – International Security Conference & Exhibitions – com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México. Teve sua primeira edição realizada em 2006, na cidade de São Paulo e desde então, o evento se tornou uma referência na América Latina para o mercado de segurança, reunindo empresas nacionais e internacionais para apresentar soluções e novidades em produtos e serviços para o setor.

Sobre a RX Brasil

A RX é uma empresa líder mundial na organização de feiras e eventos com atuação em 38 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, organiza mais de 40 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente recebe mais de 5 mil expositores e mais de 1 milhão de compradores em seus eventos. A RX está comprometida com o desenvolvimento dos mercados em que atua e com a geração de negócios a toda a cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X