Inscrição no Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional começa no dia 1º de setembro

PF deflagra Operação Segurança Legal VII
17 de agosto de 2023
Fenavist reúne parlamentares para discutir Reforma Tributária e Estatuto da Segurança Privada
13 de setembro de 2023
Manter uma empresa ativa no Brasil é um desafio diário. Burocracia, alta carga tributária e insegurança jurídica são apenas alguns dos desafios enfrentados. E, nos últimos anos, a situação foi agravada com os efeitos da pandemia de covid-19.
Reconhecer e homenagear as empresas “sobreviventes” e as pessoas que se dedicam a desenvolver o segmento de segurança privada se torna ainda mais importante.
É justamente esse reconhecimento que a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) promove com o “Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional”.
As inscrições para a edição de 2024 estarão abertas entre 1º de setembro de 2023 e 12 de janeiro de 2024.
Para participar, as empresas devem cumprir vários requisitos, como ter mantido o mesmo CNPJ caracterizado pela existência ininterrupta de pelo menos um sócio em comum no período, respeitados os casos de incorporação, cisão, herança ou qualquer forma de sucessão legal, devidamente reconhecido pelo Conselho Gestor da Fenavist, além de estar regular junto à Polícia Federal.
No caso do agraciados com o prêmio de Benemérito Estadual ou Nacional, as indicações são feitas pelos sindicatos e diretoria da Fenavist.
Saiba mais em em www.fenavist.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X