Enesp Sudeste volta ao Rio de Janeiro após 17 anos

Segurança privada perdeu cerca de 100 mil postos de trabalho em seis anos
25 de julho de 2023
NOTA DE PESAR
5 de agosto de 2023

O Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Sudeste será realizado entre os dias 23 e 27 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. O evento é promovido pela Fenavist, Sindesp-RJ, SESVESP, SEMEESP, Sindesp-MG e Sindesp-ES.

Além dos empresários, o Enesp Sudeste vai reunir executivos, diretores, gerentes e administradores de empresas para discutir novas diretrizes que levem ao fortalecimento e desenvolvimento da segurança privada brasileira.

O consultor tributário da CNC, Gilberto Alvarenga, irá abordar detalhadamente os impactos da reforma tributária para o Setor de Serviços, em particular a Segurança Privada.

O Juiz Federal do Trabalho Marlos Augusto Melek, considerado um dos pais da reforma trabalhista, irá discutir o que mudou nas relações de trabalho desde a entrada em vigor das novas regras em 2017.

O ex-jogador de vôlei e bicampeão olímpico Giovane Gávio será o responsável por abordar temas como desafio, superação e motivação. Com uma história vitoriosa no esporte mundial, Giovane vai dividir experiências como únicas com os participantes.

Os interessados em participar do Enesp Sudeste 2023 devem realizar suas inscrições com o preenchimento do link abaixo:

IMPORTANTE: Empresa não associada aos Sindicatos estarão sujeitas a uma taxa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por participante. O pagamento deve ser realizado antecipadamente através de transferência bancária via PIX CNPJ 30.903.678/0001-45, do SINDESP/RJ, com o envio de comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@sindesp-rj.com.br c/c a fenavist@fenavist.org.br, IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 18/08/2023.

https://forms.gle/ZXSXGiaLrKFiWe148

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X